terça-feira, 16 de junho de 2009

CONFIRMADO POR EXAME DE DNA :

APRÍGIO AGORA É CINQUENTÃO.

Hoje Aprígio faz 50 anos.
Nosso diretor, manda-chuva, quebra-galho, comendador, saco-de-pancada da torcida, o diretor mais amado e mais odiado pela torcida pesqueirense, aniversariou hoje.
Este blogue não poderia deixar de festejar esta grande data. Já peguei brigas mentais com Aprígio de deixar o calçamento lavado de sangue (só mentalmente, claro), mas quando chego perto dele a raiva se desfaz.
Pode-se dizer o que quiser, insinuar o que quiser ( e mais ainda a partir da próxima semana quando os inimigos terão panos para a manga, ao vê-lo desfilar no seu carro novo. Com o dinheiro do clube, certamente, como pensam os adversários.)
Mas de uma coisa ninguém pode esquecer :
SE NÃO FOSSE A OUSADIA DE APRÍGIO,
SE NÃO FOSSE A INSANIDADE DE APRÍGIO EM CONTINUAR EM UM TIME NO QUAL O SEU MAIOR PATROCINADOR - A PREFEITURA- reduziu uma verba que já era irrisória de 20 mil para 8 mil,
O PFC NÃO TERIA SEQUER EXISTIDO.

APRÍGIO NÃO É O PROFESSOR PARDAL, NEM OUTRO INVENTOR MALUCO, MAS SE ELE NÃO INVENTOU O PFC, foi ele que o colocou em prática, que o fez possível.
Não tem o meu apoio incondicional, feito o técnico Júnior Caruaru, porque como bom jogador de xadrez que ele é, consegue prever 10 lances à frente. Eu, como péssimo jogador, não consigo adivinhar nem o próximo lance.
E por isso não imagino quais sejam os próximos passos dele.

Obrigado Aprígio, é o mínimo que o time pode dizer prá ele.

NÓS - COMO TIME - SOMOS UMA CRIAÇÃO SUA.