JÚNIOR, numa foto tirada do site do Vitória.
Fiquei bem impressionado com o elenco que chegou do Vitória e do comando do técnico e do seu auxiliar CUCA. Disse de brincadeira a alguns lá : Se o PFC não aprender a jogar agora, não vai aprender mais nunca.
JÚNIOR dispensa qualquer apresentação prá quem acompanhou o futebol em Pernambuco nos últimos anos. Fez uma bela carreira no Porto de Caruaru ( 3 anos ), Central e Santa Cruz, onde ajudou a conquistar 5 títulos. Também fez parte do elenco de jogadores de vários times de São Paulo e até do OLYMPIQUE, na Tunísia, onde ficou mais de 1 ano.
No campeonato pernambucano deste ano, passou de treinador de juniores para os profissionais, no Vitória, depois da campanha irregular do time, sob o comando de Peu Santos e depois Pedro Manta, e conseguiu manter o time na Primeira Divisão.
Impressiona pelo comando, pelo interesse e por transmitir vibrante energia aos jogadores.
Alguns de Pesqueira, estavam caídos pelo meio do campo, depois dos treinos, com pesadas caimbras. É o reflexo da diferença que se notava, entre um time que treina junto a 4 meses ( os atletas que vieram do Vitória ) e outro que treina a 15 dias ( o PFC ).
Também disse que já tinha conversado com Aprígio para deixar o plantel com 28 a 30 jogadores. Pois um número maior do que isto atrapalha os treinos.
Seja bemvindo à nossa cidade e ao nosso time e que as alegrias que nos trouxe com sua presença possam ser retribuídas com nossa hospitalidade, que ainda deixa muito a desejar.